Fashion Dreams: Como usar o delineador líquido

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Como usar o delineador líquido


Máscara para cílios

Oie!
máscara além de elevar os cílios, também pode ser usada como delineador.Um dos melhores é o da capricho(como delineador),que também tem com glitter! Nota 10 com louvores para o delineador, que fez meus olhinhos brilharem super! - literalmente!
Agora, quanto ao rímel, ele super separou meus cílios, me deixando com menos do que eu já tenho… e nos cílios, eu nem percebi os lindos brilhos azul-roxo-neon do produto, como quando usado como delineador
Concluindo: vou ficar com a opção delineador do produto somente… Agora, se você me perguntar sobre delineador líquido, ele fica em segundo lugar, perdendo o primeiro posto para o delineador líquido da AVON! O pincel é MARA! e é super-hiper-mega preto!
Abaixo, um vídeo(a-moo! hehe!) com dicas de como usar o delineador liquido
Espero que tenham gostado! Até + e não se deliguem do Fashion Dreams!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! Se ofender ou prejudicar alguém em seus comentários eles serão excluídos. A equipe Fashion Dreams agradece seu comentário!