Fashion Dreams

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Noticias do mundo dos famosos

1-Fiuk sai da banda Hori:

Chorando, cantor diz que não faz mais parte da banda e que o foco agora será nos projetos solo...
"Foi a decisão mais difícil da minha vida. Chorei muito com os moleques, pedi para eles cuidarem da banda", disse Fiuk, no Rio de Janeiro, durante uma sessão de autógrafos de sua biografia, "Diário de Fiuk". Segundo o cantor, ele sai da banda Hori, mas o grupo continua na ativa e com outro vocalista. Fiuk chorou durante o anúncio e disse que estava muito nervoso ao contar isso para os fãs.
A ideia inicial era não sair da banda...O objetivo de Fiuk era somente dar um tempo na Hori para investir num projeto solo, mas, no fim das contas, o cantor achou melhor sair da banda e fazer o anúncio. O clima entre os meninos continua bom e Fiuk é um dos que mais incentiva para que a banda Hori continue.



2-Recorde de vendas!
Entradas para ver a cantora ao vivo se esgotam em minutos nos Estados Unidos. Taylor é ou não é poderosa demais?

A fofa está mesmo com tudo! Nesta semana, a cantora anunciou novas datas da turnê "Speak Now" e os ingressos se esgotaram em minutos.Taylor marcou dois novos shows no Staples Center, uma das arenas mais famosas de Los Angeles, e as entradas para ver a cantora nos dois dias acabaram em apenas dois minutos. Isso mesmo... Dois minutinhos!
Mas sabe que isso nem é tão surpresa pra gente? A cantora está mesmo arrasando. Uma semana depois de lançar "Speak Now", por exemplo, ela já havia vendido mais de 1 milhão de álbuns.

Espero que tenham gostado! Até + e não se desliguem do Fashion Dreams!
By: Aimée

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! Se ofender ou prejudicar alguém em seus comentários eles serão excluídos. A equipe Fashion Dreams agradece seu comentário!