Fashion Dreams: Banner

sábado, 19 de março de 2011

Banner

Oi lindas!
Uma friend chamada Júlia Oliveros pediu para eu fazer um banner pra ela então aí vai:
Create your own banner at mybannermaker.com!
Júlia pegue seu código e coloque no seu site!


Aproveitando que estou falando no assunto muita gente não sabe como fazer um banner, então vou colocar o link de um site que faz banners:
Clique aqui para entrar no site de banners

Quando entrar vai abrir uma página, onde você seleciona o tamanho do banner. Depois de escolher o tamanho clique na guia background. Vai aparecer uma grade escrito Top Color e outra escrito Bottom Color. Você clicka na cor e escolhe, mas se for usar uma imagem não vai aparecer. Abaixo vai estar escrito Upload Your Own Image, você clicka em procurar, escolhe uma imagem de seu computador e clicka em upload (atenção, algumas fontes não são aceitas). Vai abrir uma página onde você seleciona a parte da imagem que vai aparecer. Terminado isso clique em continue. Depois clique na guia Texte, nde irá abrir 4 campos para esrever. O texto aparecerá em seu banner. Ao lado tem a opção de escolher a fonte, a cor e o tamanho. É só clikar para escolher. Abaixo vão aparecer umas barrasm é só mexer para escolher a posição da frase. A numeração corresponde ao número da linha, por exemplo line 1 , coresponde a frase número 1. Quando acabar clique na guia border e escolha se quer borda em volta da imagem e a cor. Clique na gui effects e escolha o efeito. Embaixo escolha o brilho da foto. Clique em Save e vai aparecer   Link: Want to Change the Link? ao lado você coloca o site de sua página. Depois escolha ou normal banner ou download, se quiser fazer o download de seu banner, as outras opções não se encaixam para blog, se quiser que o código apareça abaixo de seu banner selecione  Show code box below the banner... Abaixo da opção normal banner. Para finalizar clique no botão Save the banner e irá aparecer uma pergunta. Selecione a grade que diz FREE e aparecerá seu código, se for na opção normal e se for na opção download irá aparecer um botão escrito Download banner. Clique nele para fazer o download do seu banner!

Se for preguiçosa como eu é só encomendar na página encomendas, e dizer que quer somente o banner. Eu faço num segundinho.

Termino esse tutorial com uma mensagem pra Júlia, já que meu PC tá com problema e não quer mais enviar comentários:
Júh se não souber colocar seu banner na página entre me mande um e-mail ou preencha um formulário e colque o e-mail e a senha do seu blog, dizendo que quer que eu coloque o banner em seu blog!

O mesmo vale para vocês leitoras! Se quiserem que eu faça e também coloque o banner no seu blog  preencha o formulário na página encomendas e diga. Mas atenção: preencha todos os campos

Espero que tenham gostado! Até + e não se desliguem do Fashion Dreams!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! Se ofender ou prejudicar alguém em seus comentários eles serão excluídos. A equipe Fashion Dreams agradece seu comentário!