Fashion Dreams: Frase e imagem do dia

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Frase e imagem do dia

Oi lindas!
A imagem de hoje é:












Sim, essas são as xuxinhas que foram moda ano passado. Quem nunca usou ou viu alguém usando?

A frase de hoje é:
"O silêncio é um amigo que nunca trai."
(Confúcio)

Mudando de assunto, quem já leu a página A dona sabe que eu já escrevi um livro para crianças, que talvez eu sorteie um exemplar aqui. Tenho uma novidade, já estou terminando o segundo(também para crianças). Quando estiver pronto sorteio dois exemplares aqui no blog. Aqui vai uma parte pequenininha do novo livro, só para matar a curiosidade:

"
Era um dia lindo, perfeito para se passear pela cidade, mas essa cidade era diferente. Seu chão era todo de terra com poucas e lindas casas"...

Beijinhos!

Um comentário:

  1. eu uso como elástico do cabelo,haha, é fofa,prática e mtas meninas ainda usam.. ;)
    Bem vim te desejar um bom final de semana linda, está cheio de novidades no blog, não te vi mais por lá, não some hem!.. ;) bjo enorme,fica com Deus!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente a vontade! Se ofender ou prejudicar alguém em seus comentários eles serão excluídos. A equipe Fashion Dreams agradece seu comentário!