Fashion Dreams: Novas Melissas mutantes

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Novas Melissas mutantes

Oi gente!
Fui olhar a nova edição da revista da Plastic Dreams, que traz as novidades sobre as Melissas e li um artigo sobre os novos modelos das Melissas mutantes. Resolvi colocar o artigo aqui no blog.

1-A cada estação as Melissas mutantes ganham mais espaço. A ordem é customizar, dar a sua cara, mudar a cara da sua Melissa, reinventa-lá. O arquiteto italiano Gaetano Pesce lançou seu mais novo modelo: a Melissa Flip Flop Fontessa + Gaetano Pesce. Ela é uma rasteirinha de dedo, bem mais fresquinha e apropriada para as elevadas temperaturas do verão brasileiro.

2-Tem também a Melissa Glactic, uma sapatilha com textura de trama de palha, supercharmosa, que mistura os desenhos das bailarinas com as Mary Jane, artesanal e romântica ao mesmo tempo. No caso dela a brincadeira é trocar as tiras com aplique de laço e posicioná-las na frente prendendo o calcado no peito do pé ou atrás, no calcanhar. Dá pra usar um pé de cada jeito, por que não? Cada Galactic vem acompanhada de dois pares de tiras, um monocolor, na cor do produto e outro com o laço de uma cor contrastante.

3- Democrática, a Melissa Harmonic, um clássico e sensual flip flop com saltinho, ganha três versões (bem) diferentes nessa estação. Tem com aplique de laço, flor ou pássaro (o desenho da palmilha também muda de acordo com o produto). Escolha a que mais tem a ver com você e arasse neste verão, com uma mesma Melissa que muda de cara, de cor e de ocasião de acordo com o seu jeito e escolha.

Customize e arasse com a sua Melissa mutante!

Espero que tenham gostado! Beijos!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! Se ofender ou prejudicar alguém em seus comentários eles serão excluídos. A equipe Fashion Dreams agradece seu comentário!