Fashion Dreams: Unidos...

sábado, 19 de março de 2011

Unidos...


Oi lindas!
Todas nós sabemos sobre o tsunami no Japão e tenho certeza que ninguém gostou. Essa tragédia matou muita gente e deixou muitos feridos e sem abrigo, comida ou água.
A questão é: Como podemos ajudar?
Muitos pensam que só se pode ajudar com doações. Não é verdade. Muitos estudiosos da Geografia já consideram a inversão dos pólos como hipótese (representado na imagem seguinte).

A inversão do pólos é quando eles mudam de lugar, mas não totalmente, Por exemplo, o Pólo Norte muda 1 metro para o Oeste e o Sul 1,6 m para Leste.
Apesar de ainda ser somente uma hipótese, tenho certeza que irá acontecer, apesar desse processo levar muitos anos...Com o Tsunami e o Terremoto que houve no Japão o eixo da Terra se deslocou em aproximadamente 25 centímetros, e o derretimento das geleiras continua, aumentando o nível do mar. Possivelmente alguns países ilhados serão submersos.Podemos apoiar com as ações simples que sempre nos falam, mas que entra por um ouvido e sai pelo outro, e podemos ajudar de uma maneira que ninguém imagina: Sendo pessoas melhores, não ficando estressadas  fácilmente. Existe uma lei que diz que tudo o que vai volta, então se tratarmos a Terra bem, ela nos recompensará.  Então ajude o Planeta e você mesma sendo positiva e evitando ações destrutivas.
Não jogue lixo no chão, não demore muito no banho e etc...

Aqui vai um banner para a Terra! Divulgue e a ajude!

Create your own banner at mybannermaker.com! 
                                       

Espero que tenham gostado! Até + e não se desliguem do Fashion Dreams!

2 comentários:

  1. Seu banner já esta em minha página !
    Sabe , eu adorei esse plano de fundo e escolhi pra você !
    Beijo Beijo !
    http://pinkingrw.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vi em um tutorial (:
    : http://www.coisinhasmil.com/2011/02/estrelinhas-falsas-seguindo-o-mouse.html
    Ok , manerar é bom , mais não resistir *-*
    http://pinkingrw.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente a vontade! Se ofender ou prejudicar alguém em seus comentários eles serão excluídos. A equipe Fashion Dreams agradece seu comentário!