Fashion Dreams: O blog

sábado, 30 de abril de 2011

O blog

Oi lindas!
Estou procurando algumas blogueiras que queiram postar aqui no blog. Eu acho que com uma equipe eu fico mais aliviada, pois minha rotina é puxada e nem sempre posso postar aqui. Eu acordo 5:30 da manhã pra ir pro colégio e muitas vezes só chego em casa ás 6:00 da tarde. Quem quiser ser da equipe é só responder o questionário no final dessa postagem.
Aproveitando que já toquei no assunto, queria convidar a fofa  Brenda Cabral pra postar uma vez por semana aqui no blog, no dia e horário que ela achar melhor.

Destaque!
Só vou lembrar mais uma coisinha: O destaque do mês de maio foi quem comentou +! Lembrando que a partir desse mês pra ser destaque tbm tem seguir a comunidade do blog no Orkut. O nome é Blog Fashion Dreams. (se não tiver Orkut entre em contato, avisando)

Nossa! Deu um empate entre a Brenda C. e a Andreza Hoffmannn!
Parabéns as duas! Esse mês teremos 2 destaques!


Encomendas

Enquanto não temos mais gente na equipe só aceitaremos encomendas pequenas, como um plano de fundo, uns toques finais... Mesmo que já tenha o designer perfeito que tal encomendar umas coisinhas? Pedir para mudar alguma cor ou letra do blog, de modo que os leitores gostem mais?

Aqui está o formulário que falei no início da postagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! Se ofender ou prejudicar alguém em seus comentários eles serão excluídos. A equipe Fashion Dreams agradece seu comentário!