Fashion Dreams: Saiba como termina a temporada de sua série favorita

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Saiba como termina a temporada de sua série favorita

Oi lindas!
O mês de maio é sempre marcado pelo final das temporadas das séries norte americanas. As datas, nos Estados Unidos, desses episódios especiais já foram marcadas. E algumas de suas sinopses também estão divulgadas(os horários estão ajustados para São Paulo).
Lembrando que alguns seriados estão em seu último capítulo, muita emoção está garantida para todo o mês.
Veja a seguir a data e o que promete o episódio final de sua série favorita!


“30 Rock”: A série termina sua quinta temporada na próxima quinta-feira (5). “Respawan” foi o nome dado para o último episódio. Liz vai relaxar na praia, com o fim de “The Girlie” show e Tracy se torna sua vizinha. Kenneth vira representando de Avery e Jack coloca Jenna como porta-voz do Conselho de Lã.

“90210”: Formatura à vista! No dia 16 de maio, último capítulo da terceira temporada da série, Naomi pode acabar não se formando por causa de certas escolhas. Liam comenta com Annie que não pretende ir para a faculdade, enquanto Ryan pergunta de Debbie não quer morar com ele em Paris.

“Better With You”: O final da primeira temporada termina em grande estilo no dia 11. Mia e Casey afirmam que é melhor se casar antes de ter o bebê, então começa uma corrida contra o tempo para que isso seja possível. Bem e Casey reservam o cartório, Maddie encontra um padre e Vicky e Joel preparam a cerimônia.

"Blue Bloods": Sua primeira temporada termina do dia 13 e ganha o nome de “The Blue Templar”. Frank vai à Corregedoria para revelar que, depois de sua investigação sobre tráfico de drogas, descobriu policiais corruptos na corporação.

"Bones": “The Change in the Game” vai ao ar no dia 19 de maio. O fim da sexta temporada é marcado pela investigação dos restos mortais de um jogador de boliche quase impossível de identificar. Booth e Brennan, quase desistindo do caso, se disfarçam de jogadores e entram para o mundo do boliche.

“Breaking In”: Dia 18 será exibido “Jump Street”, último episódio da primeira temporada da série. Cameron tem uma espécie de “viagem ao passado” ao retornar para sua antiga escola, onde está acontecendo uma onda de cyber bullying.

"Brothers & Sisters": A quinta temporada da série já termina dia 8 de maio. Em “Walker Down the Ally”, um convidado surpresa chega no casamento de Sarah e Luc, deixando Kitty numa sinuca de bico.

"Castle": “Knockout” será transmitido dia 16 de maio. A trama vai contar com a investigação de um assassino de aluguel que possui informação sobre a morte da mãe de Beckett. A polícia inicia uma caçada por Lockwood, enquanto Castle e o restante do grupo procuram mais evidências de ligações entre os casos. O final promete ser bastante inesperado e mortal.

“Chuck”: Sem sinopse divulgada, o último episódio vai ao ar dia 16 e leva o nome de “Chuck versus the Cliffhanger”.

“Community”: O final da segunda temporada será exibido dia 12, também sem sinopse ainda.

“Cougar Town”: Dia 25 de maio tem episódio duplo na despedida da segunda temporada da série. Julie e os amigos pretendem viajar juntos, mas Travis se muda para o Havaí, fazendo com que todos aproveitem a deixa e o sigam. “Somethig Good Comming” também vai mostrar Grayson relevando que quer ter filhos e todos os planos para trazer Travis de volta para casa.

“Criminal Minds”: “Supply & Demand” fecha a sexta temporada dia 18. Aaron Hotchner vai indicar mudanças de cargos, agora que Jennifer “JJ” Jareau voltou ao FBI.

“Criminal Minds: Suspect Behavior”: No dia 25 de maio, Cooper e a equipe vão investigar um serial killer que mata pessoas aleatórias em locais com muita gente. Durante o episódio, Beth entra em perigo e é sequestrada.

“CSI”: Langston se depara com o serial killer Nate Haskell. Ele estará dentro da casa em que o assassino cometeu seu primeiro assassinato. O episódio vai ao ar dia 12 e leva o nome de “In a Dark, Dark House”.

"CSI: Miami”: “Mayday” vai marcar o final da nona temporada do dia 8 de maio. Com a participação especial de Natasha Hestridge, no papel da agente Renne Locklear, todos os CSIs correm perigo depois da fuga de um prisioneiro. Os fãs podem esperar, inclusive, uma queda de avião. Vale a pena conferir!

“CSI: NY”: Dia 13 de maio os fãs da série podem se preparar. “Exit Strategy”, que vai marcar o fim da sétima temporada, mostra Mac tentando encontrar uma menina desaparecida desde 2002. Ela teria testemunhado diversos assassinatos durante um assalto e, por isso, é peça importante numa investigação.

“Desperate Housewives”: O episódio duplo vai ao ar no dia 15 de maio, com os nomes “And Lots of Security” e “Come on Over for Dinner”. Gabrielle descobre a identidade do homem misterioso que a persegue. Lynette e Tom preparam uma segunda lua-de-mel, a fim de reanimar o casamento. Susan convence a polícia que o envenenamento de Paul foi armado por Felícia, enquanto Bree desconfia que seu novo namorado é gay.

“Fringe”: A teceira temporada promete um final bem emocionante na próxima sexta-feira (6). “The Day We Died” traz respostas quando Peter finalmente enfrenta seu destino e um dos membros da equipe morre.

“Glee”: A sinopse do episódio que vai ao ar dia 24 de maio não foi divulgada.

"Grey's Anatomy": Dia 19 termina a sétima temporada da série. Meredith é desmascarada, gerando consequências não só para ela como para outras pessoas, Cristina precisa se decidir entre a carreira e o relacionamento e Owen revela sua decisão ao Chefe dos residentes.

“Gossip Girl”: Dia 16 de maio promete grandes emoções na série. Será que Blair vai escolher o príncipe ou o cavaleiro negro? A quarta temporada vai terminar com “The Wrong Goodbye” e conta com a volta de Georgina Sparks e as meninas más da Constance Billard Kati e Is. Aliás, fiquem atentos aos ganchos para a próxima etapa da série.

“Hellcats”: “I’m Sick Y’all” fecha a primeira temporada da série no dia 17. A Lancer University é atingida por uma epidemia de amidalite, que impossibilita que todos os Hellcats estejam na competição nacional, deixando a equipe perto de ser desclassificada.

“House”: Dia 23 de maio é um dia decisivo para os fãs da série. Ainda sem ter nenhuma certeza de sua continuidade e sem saber se veremos House, Cuddy e toda a equipe em mais uma temporada, resta aproveitar ao máximo o final da sétima. House faz algo muito inesperado e transforma completamente sua relação com Cuddy e Wilson.

“How I Met Your Mother”: A sexta temporada termina dia 16 e seu episódio ganhou o nome de “Challenge Accepted”. Barney e Robin se reaproximam e acabam se metendo no relacionamento de Ted.

“Law & Order: SVU”: “O episódio “Smoked”, que vai ao ar dia 18, não teve sua sinopse revelada.

“Modern Family”: Jay vai querer comemorar seu aniversário sozinho no dia 25 de maio, em “The One The Got Away”, final da segunda temporada. Durante a correria para organizar a comemoração, Claire e Mitchell acabam presos no lugar onde viviam na infância. Phil acaba encontrando seu rival da faculdade durante uma volta no shopping com Gloria e Lily. Enquanto mil coisas acontecem, Jay não consegue esquecer sua terrível enxaqueca.

“Mike & Molly”: Dia 16 de maio será muito constrangedor para Mike. Durante o episódio, que vai ganhar o nome de “Cigar Talk”, alguém vai perguntar se ele pretende se casar com Molly. E agora?

“NCIS”: “Pyramid” marca o final da oitava temporada, dia 17. Toda a equipe de NCIS vai correr grande perigo assim que o assassino Port-to-Port for revelado.

“NCIS: Los Angeles”: O episódio final da segunda temporada, que leva o nome de “Família”, será exibido dia 17. Nele, Callen e o restante da equipe não aceitam a demissão de Hettys. Então, todos começam uma investigação para entender melhor seu sumiço, a fim de encontrá-la e entender porque foi embora.

“One Tree Hill”: O final da oitava temporada vai ao ar dia 17 de maio e recebe o nome de “This is My house, This is My home”. No episódio, Brooke e Haley se preparam para reabrir o café de Karen, enquanto Nathan e Clay vão para a estrada em busca de novos clientes.

“Private Practice”: Os médicos do Eceanside Wellness precisam fazer uma escolha bem difícil: dizer todas as fraquezas da clínica e apostar na demissão de alguns funcionários, ou fechar o local e deixar cada um seguir sua vida. E agora? O episódio vai ao ar dia 19.

“Smallville”: Depois de 10 anos no ar, chega a hora do episódio final da série. Dia 13 de maio será possível ver Clark Kent completando sua jornada de estudante do ensino médio e passando a ser o Super-Man.

“Supernatural”: A sexta temporada da série termina dia 20 de maio, em “The Man Who Knew Too Much”. O inferno foge de controle quando a parede na mente de Sam se destrói. Dean e Bobby não sabem o que fazer e apenas o observam. A batalha pelo controle do céu se estende além do desejável e algumas coisas mudam seu rumo.

“The Big Bang Theory”: O final da quarta temporada promete muitas mudanças aos fãs da série. Dia 19 de maio será exibido “The Wildbeeste Implementation”, onde Bernadette finalmente consegue seu PhD, tornando Howard o único Mestre, e não Doutor, em seu grupo de pesquisa. Raj acaba se mudando para o apartamento de Sheldon, depois de ouvir Leonard e Priya juntinhos no quarto.

“The Chicago Code”: Marcando o final da primeira temporada no dia 23, em “Mike Royko Revenge”, Cuyler, agente especial do FBI, volta a visitar o superintendente Colvin, enquanto Wysocki tenta resolver algumas pendências familiares.

“The Good Wife”: “Getting Off”, no dia 17 de maio, não será nada calmo para Alicia. No final da segunda temporada, a advogada vai jogar Kalinda contra parece e tentar saber tudo sobre seu caso com Peter. Enquanto isso, Lockhart/Gardner faz a defesa de Stephanie Engler, dona de um site de adultérios.

“The Mentalist”: Em episódio duplo, a série se despede da terceira temporada dia 19, onde todos saberão quem é o espião de John na CBI e Patrick Jane e Red John finalmente se encontram.

“The Middle”: “Back To Summer” marca o final da segunda temporada, dia 25 de maio. As crianças da família Heck vão mal da escola pouco antes das férias do verão, Axl se empenha ao máximo para cumprir as horas de seu serviço comunitário, Brick precisa escrever um diário para não ser reprovado e Sue tem que provar que foi em todas as aulas. Fim de ano letivo é assim mesmo!

“The Office”: A série dá adeus a Steve Carell. Além de muita emoção, dia 19 também terá Deangelo criando um grupo especial com alguns de seus funcionários.

“The Vampire Diaries”: Dia 12 de maio promete grandes emoções aos fãs da série. O final da segunda temporada leva o nome de “As I Lay Dying” e mostra que, enquanto “Mystic Falls” assiste à apresentação de “E o vento Levou” na praça, Damon de Katherine acaba misturando realidade e ficção. Stefan se dá mal por tentar impedir uma tragédia e a Xerife Forbes erra ao tentar salvar todos. O episódio final reserva coisas terríveis.

“Traffic Light”: O último episódio da primeira temporada vai ao ar dia 17, mas ainda não há nenhuma outra informação.


Por enquanto é só! As incrições para a equipe do blog ainda estão abertas. Beijinhos e até logo! O formulário segue abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! Se ofender ou prejudicar alguém em seus comentários eles serão excluídos. A equipe Fashion Dreams agradece seu comentário!