Fashion Dreams: Cozinhando...

sábado, 28 de maio de 2011

Cozinhando...

Oi girls!
Eu sei cozinhar algumas coisas como bolo, brigadeiro, arroz, ovo .... Hoje vou colocar a receita do brigadeiro, com uns segredinhos de cozinha da minha mãe, mas não conte nada pra ninguém senão perde a graça!

INGREDIENTES

- Uma lata de leite condensado
- Uma colher (de sopa*) de manteiga
- Quatro colheres (de sopa*) de chocolate em pó
- Uma panela
- Uma colher de pau

COMO FAZER

Coloque todos os ingredientes em uma panela de tamanho médio ou grande, se quiser colocar em uma panela pequena verifique se o tamanho vai ser suficiente. Coloque a panela sobre o fogão e ligue-o em fogo BAIXO e vá mexendo. Se colocar em fogo alto vão ficar umas pedrinhas de chocolate no meio que eu acho impossível de mastigar. Quando estiver no ponto certo o brigadeiro deve estar desgudando da penela. Para ter certeza de que você não errou passe a colher e veja se enxergou o fundo da panela. Também deve estar borbulhando.


Espero que tenha ajudado, para maiores informações veja o vídeo abaixo, pois tem algumas coisas que só se aprendem vendo. O começo é meio nada a ver, mas depois ele ensina mto bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! Se ofender ou prejudicar alguém em seus comentários eles serão excluídos. A equipe Fashion Dreams agradece seu comentário!