Fashion Dreams: Girlie

sábado, 28 de maio de 2011

Girlie

Oi gente, aqui é a Giovana a nova integrante do blog!
Bom, no meu primeiro post eu vou falar sobre um estilo que eu amo e que acho super fofo!!
O estilo Girlie é romântico, fofo e muito feminino! Realça a ingenuidade de uma menina fazendo ela parecer uma boneca toda arrumada!

Esse estilo é composto por...


 

 


Roupas com estampas florais


 
Babados






Cores claras




Renda e roupas bordadadas!

Acessórios:

Os acessórios são muito fofos, com pingentes em forma de coração, laços, estampas fofas, cores como pink, lilás, fivelas, cintos finos.




Nos pés, usa-se sapatilhas, saltos delicados e de cores bem alegres!


Lindos!

E finalmente, nas unhas!




É gente, foi isso, espero que tenham gostado,e quem gostou pode continuar me acompanhando no meu blog Are Linked, me segue lá e acompanhe mais post sobre esse assunto e outros!






Tenho 12 anos e moro em Rio Brilhante, MS!

Ah, eu sempre termino um post meu deixando uma pergunta pra vocês responderem aí nos comentários!

Gostaram do meu primeiro post? E aí, gostam do estilo Girlie?

















Um comentário:

  1. Gostei muuuucho,atooorom esse estilo,sou adepta a todooos os estilos!Ahh,VC ESTÁ INTIMADA A LER O POST NOVÍSSIMO NO BUBBLE DREAM!;'D
    Beijinhos,Gabbe.

    ResponderExcluir

Comente a vontade! Se ofender ou prejudicar alguém em seus comentários eles serão excluídos. A equipe Fashion Dreams agradece seu comentário!