Fashion Dreams: Sorry!!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sorry!!

Oi gente!
Desculpe-me por não ter postado muito recentemente, mas tem uma razão: estou doente. Faltei aula segunda, terça, quarta e quinta. Só não vou faltar sexta. Vou ter que estudar mto para recuperar a matéria perdida e ainda tem prova ...Ai ai ai! O lado feliz é que tenho uma equipe super-competente que mantém todas vocês antenadas!
Mudando de assunto, nesse tempo que estive em repouso terminei de ler o livro A Cabana escrito por William P. Young, editora Sextante. Como não posso revelar o contúdo, senão perde a graça, aqui vai a sinopse:

Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A cabana se revelou um desses livro raros que, a partirdo entusiamo e da indicação dos leitores, se torna um fenômeno de público - quase dois milhões de exemplares vendidos - e de imprensa.

Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Alleen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa velha cabana.

Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela saudade da menina, Mark recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.

Apesar de desconfiado, ele vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.
Em um mundo cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento ateporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?

As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de maneira tão profunda como aconteceu com ele.


Não sei quanto custa o livro pois minha mãe ganhou de presente e eu, claro, como adoro ler "raptei".
A única coisa que quero deixar claro é que essa história não é baseada em uma religião. Na verdade ela é muito ampla, pois mostra Deus e a vida de várias maneiras e formas. Sendo assim agrada a todas as religiões e revela-nos coisas que nunca iríamos imaginar. Reforçando algo que já foi dito, "se tiver que esolher apenas um livro de ficção para ler este ano escolha A cabana".


Por hoje é só!

                         Beijos

Um comentário:

  1. Sorteio exclusivo de layout rolando lá , aproveite o mais rápido possivel !
    http://pinkingrw.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente a vontade! Se ofender ou prejudicar alguém em seus comentários eles serão excluídos. A equipe Fashion Dreams agradece seu comentário!