Fashion Dreams: Para refletir...(e também imagem do dia)

terça-feira, 28 de junho de 2011

Para refletir...(e também imagem do dia)

Hello!
Ando sumida faz um bom tempo, mas voltei. Quero estar postando no blog frequentemente.

Hoje resolvi colocar um pequeno texto ao invés das frases diárias e a imagem do dia continua igual.
Aí vaí:

Um texto sem a letra A

Desafiado por um professor a escrever em 2005 um texto que não tivesse a letra A, o auxiliar financeiro Magno Alves de Araújo produziu a seguinte peça:
"Tudo requer muito equilíbrio psicológico, pois o nosso viver, o nosso mundo, tudo o que se move, se bebe, que se come e dorme requer o devido equilíbrio. E equilíbrio é sempre um jeito de ser. Um pensamento moderno deste novo século é o de que é preciso ser. Eu me pergunto: "Eu sou? Eu estou? Eu existo? Eu quero? Eu vivo? ".
- Sim! Eu vivo!- É só o que sinto. Vivo num mundo sofrido, pobre de espírito, poderoso, sem motivos nem objetivos. Pode ser novo ou velho, rico ou pobre, solteiro ou viúvo, feliz ou triste. Vivemos sós e nenhum de nós persiste em viver, em querer, no nosso compromisso um com o outro, no motivo...Que motivos temos em nosso mundo com gente morrendo de fome, de sede, com suicídios, enfim, mortes e mortes e mortes.
Entendeu? Nem eu."

A imagem de hoje é:

















Espero que tenham gostado!
Até + e não se desliguem do Fashion Dreams!

2 comentários:

  1. Nossa um A faz toda a diferença na compreensão do texto.

    www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Tem selos pra vc lá no blog

    garotaperfeita-julia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente a vontade! Se ofender ou prejudicar alguém em seus comentários eles serão excluídos. A equipe Fashion Dreams agradece seu comentário!