Fashion Dreams: Sorteio em comemoração aos 50 seguidores

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sorteio em comemoração aos 50 seguidores

Oi lindas!
Em comemoração aos 50 seguidores eu farei um sorteio!
Serão sorteados dois livros (iguais) que eu escrevi.
Aviso: Os livros são destinados para crianças pequenas.
Todos poderão participar, é só preencher o formulário. O título é Um Mar de Poesias.
Estou terminando o segundo livro que será para crianças e adolescentes. Quando for publicado irei sortear também dois exemplares.
Obs: este é o primeiro sorteio do blog, então não tenho muita expêriencia. Pode demorar um tempo para chegar.
O sorteio será feito quando eu voltar de viagem (em duas semanas). Daqui a 14 dias sairá o resultado. Enquanto isso preencham o formulário. Todos os campos são obrigatórios. Os vencedores serão contatados através do e-mail.





Bjss e boa sorte! Por Aimée

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! Se ofender ou prejudicar alguém em seus comentários eles serão excluídos. A equipe Fashion Dreams agradece seu comentário!